sábado, 12 de novembro de 2011

Casa de Fricotes - a Lujinha!


A correria foi grande por estes meses e agora que me toquei que não falei da Lujinha aqui, no Panta-Rhei. Que bobeira a minha!!

Nos meados de julho, fiz alguns organizadores de bolsas para amigas. As amigas das amigas quiseram também. E quando vi, estava fazendo além dos refis (ou organizadores), lixeiras para carro e porta tudos.

Daí montei um Flickr, mostrei para amigas virtuais, ocupei um espaço do Blog Casa para isso, a coisa cresceu e abri a Lujinha.

(os combinandinhos são um sucesso!)

Tenho uma lema e uma missão com Lujinha.

O lema:

"Seja o que for, faça com Amor"

A missão:

"Produzir peças únicas em tecido, com a melhor técnica e material que eu esteja ao nosso alcance, com moldes exclusivos, para assim materializar os sentimentos, sonhos, gostos e expectativas das nossas amigas e amigos que nos passaram esta responsabilidade."

(lixeirinha em log cabin)


Levo a sério este lema e esta missão. Todas as peças são produzidas com carinho, cuidado, pensando muito na amiga que me confiou este trabalho.



(porta-tudo pequeno, um campeão de pedidos)

Gostaram da novidade?

Deixei aqui apenas um gostinho de tudo que a Lujinha tem. Venha conhecer!


Se quiserem alguma informação, me mande um email: casadefricotes@gmail.com


Espero vcs!!




3 comentários:

Milena disse...

A lixeira de carro é tão fofa que eu teria dó de usar.

Candy disse...

Parabéns, seu trabalho é lindo!!!

Mi disse...

Eu quero um refil de bolsas! Eu sei que você não está aceitando encomendas mais para este ano, mas assim que puder me mande o preço e quando poderá fazer por e-mail.
mvegas@bol.com.br

A D O R E I

Bjs