2011

Se em 2011 eu conseguir realizar estes quatro tópicos, serei plenamente feliz:


- Descobrir quem sou e aceitar incondicionalmente isso. Na minha  ânsia de me "enturmar" me relego a segundo plano nas preferências e na personalidade e acabo me fodendo. Minha personalidade é forte e odeia que a dominem ou lhe empurrem ideias goela abaixo. Desculpa aí Sagitário atrevido e comunicativo que vive dentro de mim necessitando atenção, mas meu Escorpião é que manda e ele não é de mostrar os dentes facilmente. Então, se acostuma. Já dei um grande passo, mas a caminhada é longa (haja Floral!)

- Parar de prostituir meu corpo por prazeres imediatos. Calma que eu explico: a Char comentou isso no blog hoje. É muito mais fácil derrubar uma barra de Laka goela baixo do que enfrentar muitos dias podres na minha vida. O Laka me pede pouco e me dá muito de imediato. O problema é o que ele me cobra a longo prazo. Chega.

- Viver o aqui e o agora. Me concentrar no momento,no local. Chega de pensar no futuro (pura ansiedade), chega de ruminar o passado (semente da depressão). Para isso, meus aliados são a Ioga e a meditção.

- Ser o que quiser, mas ser plenamente, esquecendo as convenções. Me atrapalho e me embrulho muito em convenções ou no "o que irão pensar?" Chega né? Como ser feliz imaginando agradar a todos menos vc? Não dá! Já adiei muitos planos com o "que os outros vão pensar?" Fodam-se os outros!

- E assim, encontrar meu equilibrio corporal. Não esqueci que quero e vou emagrecer! A partir do momento que tomo minhas rédeas a coisa flui.