quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ahhh, o Natal!!


Pois é, por mais que brigamos contra o tempo, o Natal taí,  batendo a nossa porta.

Confesso que com o tempo meio feio e frio do começo da semana, nem estava entrando no clima, mas hoje o dia amanheceu quente, céu limpo e com cara de final de ano.

No trabalho, as árvores foram desencaixotadas e não tem como negar: falta menos de um mês para acabar as aulas.

Na Lujinha a coisa ferve!! Encomendas de refis e porta tudo pipocando e amigas vindo com carinha pidona ( sabe a cara do Gato de Botas?) para saber se tem como fazer "mais um presentinho para uma amiga que ela nem sabe como esqueceu."

Na medida do possível, atendemos alguns pedidos. Mas daqui a pouco não dá mais. Até mãmis entrou na dança, aprendeu ponto invisível para fechar os organizadores e porta tudos. Porque não a máquina? Porque o fechamento à mão é uma marca da Lujinha.

E sabe, o Natal para mim sempre foi uma época de introspecção, reflexão e hoje, o Natal virou festa mesmo. Porque a Lujinha me traz esta felicidade.

É tão bom saber que naquela noite especial alguém estará recebendo um produto da Lujinha, feito com todo carinho para ela, lendo o bilhetinho que acompanha (sim, logo eu tiro uma foto para vcs!).

De todas as minhas resoluções e realizações deste ano (e olha que este ano foi cheio hein?), a Lujinha foi disparado a melhor de todas!

E que venha mais!

E que venha 2012!

beijinhos



6 comentários:

Micha Descontrolada disse...

Val, naõ conhecia seu blog novo...te linkei de novo.
boa sorte e sucesso na lujinha!


/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Beth disse...

Muito lindas as suas artes, adorei viu? Parabéns.
E que bom vê-la tão feliz! Beijo!
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

sandrafofinha disse...

Ai o Natal... É tão lindo este espirito natalicio... Eu adoro esta epoca,é tudo maravilhoso. Muitos beijinhos para ti,fica bem.

Geh disse...

Olá miguxa!!! Venho ao teu cantinho através do blog da Fernanda Reali, onde li o texto Uti da auto estima, me identifiquei muito com ele e vim aqui conferir os outros post, e digo que me animei muito por aqui. A minha vida vive oscilando mas muitas vezes me encontro nessa Uti. E não aguento mais esse vai e volta. Imprimi o texto e vou arquivá-lo e segui-lo.
Conferi teu outro blog também, coisas lindas você faz. Parabéns!!!

b-jokas

Nina disse...

Oi Val!

Show essa Lujinha! Mostrei pra minha mãe, ela tb faz patch e adorou =D

Te citei no meu blog hoje e boa parte daquele texto: "o desejo inconsciente de estar obeso". Espero que não se importe... Mas caso prefira, posso tirar.

beijos*

Nina disse...

Obrigada querida!

Com certeza, sempre com créditos!

A moça que me pediu no coment, logo alertei para citar, internet é essa 'terra sem lei', não dá pra bobear ;)

beijos*