sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Colocando a UTI de Auto Estima em prática.


Como muitos sabem, ontem foi o meu aniversário. O que me dei de presente? Uma UTI de Auto- Estima.

Semana passada tirei minha sombracelha (porque não dava para esperar até hoje! rsrs), na quarta fiz meu pé e ontem comecei cedo: antes das oito estava na manicure para fazer minhas mãozinhas.

Passei um esmalte escuro que eu amo (preto + dara) e fui para o salão de beleza. Cheguei as nove e sai de lá depois da uma da tarde. Fiz progressiva, reflexo e cortei. Neste salão (que conheço todos a quase 30 anos) sou para lá de paparicada. Saí de lá, almocei num restaurante bacaninha, acertei algumas coisinhas, bati perna no shopping e fui para esteticista.

Aí que começou meu dia! Fiz um pacote de noiva com ela: esfoliação, banho de lua (é assim que chama quando a gente clareia os pelos?), limpeza de pele, depilação e uma massagem que foi tudo! Saí de lá renovada.

Não houve festa. Ou houve, mas foi uma festa de mim comigo mesma, algo que precisamos fazer de vez em quando.

É tão bom fazer isso pela gente né? Melhor que um bolo de aniversário.

beijinhos

Um comentário:

Nina disse...

Oi Valerie!
Esse texto UTI da Auto Estima é show!
E comemorar o aníver, o nosso dia, cuidando da gente... Não tem coisa melhor =D
Adoro vir aqui!
Posta mais seguido ;)
beijão*