segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Rifa Solidária - Vc pode ajudar também

Não é de hoje que vemos os desastres das chuvas em janeiro. Ou é no Sul, ou no Nordeste ou principalmente no Sudoeste. As regiões serranas do Rio ainda não se recuperaram das chuvas de 2011 e estão de novo enfrentando o mesmo problema.

E nestas horas o que fazemos? A grande maioria cruza os braços e mete a boca no governo. Outra parte deixa algum donativo em postos de recolhimento, mas com a dúvida, "será que chegará mesmo"?

Hoje eu venho pedir a todos que passam por aqui que participem desta campanha. Primeiro porque não tem como não se emocionar com a história da Carine, que perdeu TUDO aos nove meses de gravidez. Segundo, porque a quem está organizando é de inteira confiança, um anjo que cuida de todos os seus amigos.  A Luci não chegou ontem na net. Não teria pessoa mais responsável para liderar a rifa. Visite o blog solidário inteiro e veja o quanto ela já fez.

São apenas 5,00. Uma cerveja. Nem um lanche no Mac custa isso. Acho que nem a batata frita. Como comprar um número é fácil. Entre no blog e tá tudo explicadinho.

Vamos gente participar! Não podemos ajudar todas as famílias vítimas da enchente, mas podemos ajudar uma. Pelo menos para uma família podemos fazer a diferença.

Um beijo!!


4 comentários:

maria/andrea disse...

Oi Valerie!!
Acho bacana ajudar! Ainda mais com esses desastres que tem acontecido no Rio, em Minas.
Lá na empresa estamos ajudando o povo de Minas.
Vou vistar o blog e ver no que posso ajudar. É tão pouco e pra quem precisa, faz toda diferença né?

Por aqui, tudo bem!
E aí? Tomara esteja tudo bem também!

Beijos.

Unknown disse...

é triste perder tudo num desastre desses, pois foge do controle, não tem o que fazer, a chuva vem, até a seca e destroi as lavouras de quem já é cheio de dividas... enfim, tem certas coisas que é complicado mesmo, fora a burocracia, aqui no sul, o dinheiro qeu seria usado pra ajudar nos desatres que a chuva causou ano passado, parte ficou travada e agora esse dinheiro será usado agora pra ajudar na seca... o negocio é ajudar quem pode mesmo, afinal, com bom governo ou mal governo, ajudar, que mal tem? bjus!!!

Pandora disse...

Oi querida! ando bem sumida daqui... altos e baixos da vida.
Adorei sua Lujinha!
Recebo as atualizações do qualquer peso mas não posso mais entrar lá pra ler na íntegra... e queria tanto :-)
Beijo

Rachel disse...

Hey, cadê vc por aqui tb??? Um bjooooo