segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Para Refletir

Eu sou o maior responsável
pela minha felicidade;
o rumo que a minha vida tomar
depende, essencialmente,
da minha vontade
*
Não sou vítima de nada
nem de ninguém, realmente.
Quem me obriga a fazer igual?
Quem me impede de fazer diferente?
*
Consciente ou inconsciente,
tudo que faço é voluntariamente.
Sou eu que escolho a estrada,
sou eu que sigo em frente.
*
É desculpa esfarrapada,
que não vai me levar a nada,
dizer que há alguém me obrigando
ou que alguma coisa me prende.
*
(Geraldo Eustáquio - 03/07/2004)

Recebi este poema da minha amiga ENE. Umas das muitas "nunca te vi, sempre te amei" que eu conheci na blogosfera.

Ele cabe bem aqui hoje.

Beijo a todos

2 comentários:

Charmene disse...

Val, meu shampoo tem cloreto de sódio (o popular sal). A sua cabelereira não te avisou que você tem que usar shampoo sem sal para química da progressiva durar mais?

A única marca que eu usei sem sal é profissional e acho que é dificil de achar por aí (comprei na Ikesaki, foi recomendada pela cabeleleira de uma amiga) eu curti mas não ganhou meu coração, tanto que eu não lembro o nome, rs

Bjsss

Unknown disse...

de qualquer modo, somos responsaveis por nós mesmos, pela nossa felicidade e tristeza... adorei o poema! Obrigada pelo carinho! bjus!!!