domingo, 21 de agosto de 2011

29 maneiras de ser mais criativo.



29 WAYS TO STAY CREATIVE from TO-FU on Vimeo.

Vi este vídeo no Centsational Girl que viu no Blue Eyed Yonder. Não é difícil de entender mesmo estando inglês. É um inglês básico e ainda temos infográficos.

Pode ser que vc não se torna a pessoal mais criativa do mundo, mas poderá ser tornar um pouco mais feliz.

Bom final de semana!


3 comentários:

Leila... disse...

Eu nao sou nada criativa rs..morreria de fome se dependesse da minha 'criatividade' rs..

disse...

Oi Valerie!
Obrigada pela passada lá no blog. Apesar dos tempos bicudos, tô me empenhando prá ser mais criativa prá dar conta de tudo e de todos aqui em casa. Mas confesso que não tá fácil.

Bjs e ótima semana com muita criatividade peá nós (boas dicas as do vídeo!)

Valérie Roberto disse...

Olá meninas! Criatividade é treino, é constância. Da mesma força que um musculo atrofia se a gente não usa, a criatividade diminui quando fazemos tudo sempre igual.

Um beijo e boa semana para as duas!