sábado, 9 de julho de 2011

Tem hora que eu não sei onde postar o que. Por exemplo, onde postaria minhas costuras? \Aqui? Ou? Mas como não é somente uma coisa de casa e é algo que me deixa feliz, posto aqui mesmo. Esta semana eu fiz estes porta-moedas para presentear amigas queridas com quem eu convivi o curso técnico inteiro:


Olha o acabamento. Eu acho que se é para fazer vamos fazer direito né?


Esta é minha amada, topa-tudo e companheira. Eu penso e ela faz:

Este topo de almofada estava pronto a séculos,mas abandonei. Ele é todo costurado a mão com quadradinhos de 4x4cm. Tem tecidinhos que eu ganhei de uma amiga que vive longe, tecidinhos de quando eu comecei a mexer com patch, são lembranças costuradas...

A almofada ficou (vai ficar, por que ainda falta os arremates) assim:

Estou feliz esta semana. Descansada. Fazendo o que gosto, arrumando minha casa, minha vida.

Depois de muita relutância estou fazendo terapia para por minha casa interior em ordem. Em 2 meses sinto grandes progressos, apesar de ser doído. Mas vale a pena.

Por hoje é só!

3 comentários:

Beth disse...

Que lindezas esses seus trabalhos! Eu não tenho esse talento, mas sei reconhecer quem o tem e sabe aplicar, com bom gosto. É o seu caso! Amei os porta-moedas em forma de calcinha, nunca tinha visto assim, que bonitos e originais! Parabéns querida.
Quanto à terapia, que seja um caminho de muita luz e que lhe faça muito bem. SEMPRE na sua torcida, SEMPRE desejando TUDO de bom a você, Val. Beijoca!

VIVIANE disse...

Oie,


Que legal os teus trabalhos....pena que não nasci para o dom da costura, acho tão bom quem sabe costurar, fazer trabalhos diferentes..
Parabéns!!

beijos

Micha Descontrolada disse...

q fofo, Val.
adorei.
tá prendada!!!

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................