terça-feira, 3 de maio de 2011

Radio Táxi - Eva


A Banda toda teve muitos sucessos que dançamos, cantamos e curtimos. Era a fase mais "surf" da moçada. O Rio tava em alta, os filmes nacionais de sucesso eram Garota Dourada e Menino do Rio. Usávamos camisetas da OP (Ocean Pacific) em cores berrantes e eu tinha uma carteira rosa shock fluorescente! rsrsrs

Neste quadro, com um guerra fria de fundo, o Fantástico lançou o clipe da música EVA. Eu já conhecia a música de umas fitas K7piratas que comprávamos. As seleções eu diria que eram melhores que os originais.

Se coloquem no meu lugar, após a janta de domingo e assistam o vídeo abaixo. Dá para dizer o que??




recuperado o susto, curti a música e ela se tornou o embalinho preferido de todos os casaisinhos da época... ai, ai...

Um comentário:

Mi disse...

Que susto! Precisava começar o clip assim? Ezsse povo não tinha noção, rsrsrsrs
Como você se lembra de tantas coisas, tantos detalhes...uma delícia ler, também tive minha camiseta OP - era o máximo.
Bjs