segunda-feira, 2 de maio de 2011

11 músicas, um grande sucesso

A Banda Grafite marcou por uma música: Mama Maria. Super dançante, com a letra bem humorada (como sempre), Mamma Maria foi de Chacrinha a Brincadeira Dançante da cidadezinha que meus avós moravam.

Dancei muiiiito ao som Mamma Maria com algumas "cubas" na cabeça... ê tempo bão!



Relação de Músicas

Continuo afirmando que não tenho rigor científico nenhum aqui ok? É apenas uma homenagem as músicas que fizeram parte da minha vida com um pouquinho de pesquisa

Um comentário:

Valentina Antonieta disse...

Oi, guria! Fui entrar no teu blog e vi que tu mudou pra cá! Vou me logar depois e vou te seguir! Postei neste blog Valentina Antonieta que vou mudar definitivamente pro http://pardeolheiras.blogspot.com me segue por lá, também! Bjo!