terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Foto 25 - 365Project


O que falar desta foto? Não caberia aqui todas as lembranças que tenho desta casa, deste armazém que era do meu avô. Até consigo sentir o cheiro do fumo de corda, do peixe salgado. As cores dos doces na vitrine e gosto de Caracu que sempre tomava geladinha sem minha mãe desconfiar..rsrs


. Minha mãe e meus tios namoraram neste banco. Passei muitas tardes de domingo felizes brincando nesta rua.

Todo mundo se conhecia na cidade. Não havia violência. Dá para se notar pelo "portão" de entrada.

Em 1990 meu avós se mudaram e uns 10 anos depois a tudo foi demolido. Ficaram as lembranças e recordações em alguns móveis que a família guardou.

Tenho muita gratidão por este lugar

ps- esqueci o mais importante: esta foto foi revelada para um monóculo (não sei como chamaria em Portugal) e meu primo conseguiu escanear. Talvez por isso não seja tão perfeita.

Nenhum comentário: