sábado, 14 de maio de 2011

Zero - Quem já ouviu levanta a mão \o/

1986

HOJE

Sinceramente conheço pouco da banda. Três músicas foram sucessos que eu me lembro:

QUIMERAS (minha favorita)

FORMOSA

A LUTA E O PRAZER

O Blogger apagou este post me dando a chance de fazê-lo melhor. No máaximo posso contar uma historinha rsrsr

Ao ouvir as músicas dele no trabalho uma pessoa se manifestou dizendo que era porcaria. Ela não terminou a frase e eu respondi: AINDA BEM QUE EXISTE GOSTO PARA TUDO!

É isso:dane-se o que alguém não gosta ou gosta. EU GOSTO!

Beijos

2 comentários:

Esmeralda disse...

Oi Val!
Quanto tempo! Tenho acompanhado seus posts musicais... caramba, você está desenterrando cada coisa!! (risos)
Nem me lembrava desse grupo ou dessas músicas, mas foi só ouvir os primeiros acordes e parece que voltei no tempo!
Obrigada pela viagem!
Bjs,
Mel

Cacau Style disse...

Val....vc esta desenterrando a nossa adolescencia! O ZERO era tudo de bom e o Guilherme Isnard, um gato! Tb estou viajando nessa sua vibe anos 80...rs Beijos