terça-feira, 10 de maio de 2011

Plebe Rude


Sim meus queridos, eu sou normal. Minha mãe já me testou..(piada interna com os fãs de Sheldon)

Plebe Rude também fez parte da minha fase rock planaltino, ou lá de Brasília mesmo. 

Lembro de colocar na vitrola para tocar e os vizinhos quererem comer meu fígado, mas só depois de quebrarem a vitrola rsrsrs

Estou aqui escutando "Até quando esperar", que eu adoro:

Mas gosto muito de "A Ida" 

Um comentário:

Gabriela disse...

Val, tenho acompanhado seus posts musicais e curtido muito ! rs Fico de boca aberta de como vc tem boa memória ... rsss Muitas dessas músicas estavam completamente esquecidas por mim !!!! rs

Então, sobre o entalo, foi o meu primeiro em quase 4 meses de operada, até que tá bom neh ? rsss E agora fiquei mais atenta, acho que vai demorar para contecer de novo. Enfim, não foi um bicho de sete cabeças não ... rsrsss Mas sei que tem operados que entalam toda hora, mas sei lá o que fazem para conseguir viu, pq eu nem mastigo tanto assim não, tenho mastigado bem menos do que quando fazia Meta Real.

Beijãoooooooo