domingo, 2 de janeiro de 2011

Por que da mudança?

Poderia responder como aquelas crianças birrentas: "porque eu quero oras! rsrs"

Brincadeira. Acho que o Qualquer Peso teve sua fase e seu mérito, como aconteceu com o Sessenta e Cinco.

Valeu o emagrecimento, valeu o aprendizado, mas agora minha vida mudou. Nada neste mundo é estático. Por isso a expressão Panta Rhei.

Nem me lembro bem a primeira vez que eu ouvi Panta Rhei,mas tive a certeza que tinha tudo a ver comigo. Quis paralisar o tempo, o mundo para me curar, mas não é por aí. A constante transformação do mundo acontece também nosso microcosmos, o nosso corpo.

Então se preparem, pois o emagrecimento não vai ser a tônica principal deste blog. Ele vai falar de tudo (como coisa que nunca foi assim rrss) e de mim (achou que ia falar de tudo e de todos né? rsrs)

Quando digo de tudo, tudo sobre esta nova fase que eu vivo, deste novo conhecimento que vem chegando a mim de uma maneira leve e natural. Quem quiser definir como natureba, fique à vontade.

Outra novidade por aqui vai ser o 365Project. Como disse no post anterior, Vi  no blog da Hazel o projeto, abri um link (uma espécie de Twitpic) e vou me obrigar a postar uma foto aqui e lá todos os dias. Se preparem, sou uma péssima fotógrafa! Risadas garantidas pode ter certeza!

Ontem o dia foi ótimo: fui para casa do meu sobrinho, muitas risadas, cervejas, comidinha boa (como holmus e berinjela) Fiz um tabule. Hoje, se o tempo deixar vamos fazer um piquinique na beira do lago. Tenho que levar tabule de novo! Adoraram! srsrsr

Então é isso. Obrigada pelo carinho, obrigada pela paciência. Obrigada pela permanência.

Beijos

4 comentários:

D. disse...

com certeza vou continuar te acompanhando!

Beijo

Erika disse...

Já estou te acompanhando tem um tepinho. E estou torcendo por vc nessa sua nova fase.

Seja feliz e que 2011 te traga muitas alegrias.

beijo grande

Erika disse...

Já estou te acompanhando tem um tepinho. E estou torcendo por vc nessa sua nova fase.

Seja feliz e que 2011 te traga muitas alegrias.

beijo grande

Cris Regina disse...

Oi Val, não conhecia esta expressão, tudo a ver mesmo!!!
Bom 2011 para vc!