domingo, 23 de janeiro de 2011

Eu acredito em Vampiros. E você?

(não tem Cullen que chegue perto a Lestat)

Eu acredito que eles estão por aí, bem mais perto que pensamos. Trabalham conosco, moram na mesma casa, trocam emails, vão à missa!

Esperam o momento certo para dar o bote. O momento onde vc está transbordando e geralmente desatenta. E puff! Em um salto, grudam em nossas gargantas no sugando, não sangue, mas toda nossa energia vital.

E aí vc se encontra sonolento, sem coragem, com tudo desadando (do emagrecimento aos estudos) e não sabe porque. Porque toda a energia que vc tinha está sendo drenada.

O que fazer? O certo seria fugir deste tipo de gente. Mas às vezes é impossível, porque convivemos com elas.

Hazel nos dá algumas dicas para mantermos nossa energia vital alta e para momentos que se torna impossível fugir destes predadores pelo menos nos proteger.

Mesmo que negamos, as energias negativas estão aí. Resta-nos procurarmos a proteção de alguma maneira.

Há um livro disponível aqui, que começarei a ler. Tem uma abordagem psicológica e não esotérica pelo o que folheei rapidamente. Acho que vale a leitura.

Às vezes o que tachamos como inveja, olho gordo, mandinga nada mais é do que os vampiros emocionais agindo sobre nós e o pior, porque nós "deixamos"! Claro que não intecionalmente, mas deixando baixas as nossas defesas.

Aqui, mais um pouquinho sobre vampiros...

Ai,ai... porque todos não são iguais a você?

5 comentários:

D. disse...

Também acredito viu! E como...

Infelizmente não conseguimos nos afastar completamente disso, mas dá para reverter a situação, rs

Beijo

Char disse...

Eu acredito em vc.

Beijos

Aline disse...

Oi Val!
O que mais tem é gente sugando nossas energias.
Temos que aprender sim como nos defender.
Beijo grande!

Dany, Danielle disse...

Certamente esses estão por aí em todas as partes.
Adorei o post.
Bjos e boa semana!

Lilith disse...

Sou apaixonada por histórias de vampiros! Todos são lindos, sedutores, apaixonantes... e acredito nos vampiros que circulam entre nós sim, tem certas pessoas que só de estar ao lado eu sinto sugar a minha energia, incrivel!!!
boa semanaaaaaaa
bjs
Lilith