(não tem Cullen que chegue perto a Lestat)
Eu acredito que eles estão por aí, bem mais perto que pensamos. Trabalham conosco, moram na mesma casa, trocam emails, vão à missa!
Esperam o momento certo para dar o bote. O momento onde vc está transbordando e geralmente desatenta. E puff! Em um salto, grudam em nossas gargantas no sugando, não sangue, mas toda nossa energia vital.
E aí vc se encontra sonolento, sem coragem, com tudo desadando (do emagrecimento aos estudos) e não sabe porque. Porque toda a energia que vc tinha está sendo drenada.
O que fazer? O certo seria fugir deste tipo de gente. Mas às vezes é impossível, porque convivemos com elas.
Hazel nos dá algumas dicas para mantermos nossa energia vital alta e para momentos que se torna impossível fugir destes predadores pelo menos nos proteger.
Mesmo que negamos, as energias negativas estão aí. Resta-nos procurarmos a proteção de alguma maneira.
Há um livro disponível aqui, que começarei a ler. Tem uma abordagem psicológica e não esotérica pelo o que folheei rapidamente. Acho que vale a leitura.
Às vezes o que tachamos como inveja, olho gordo, mandinga nada mais é do que os vampiros emocionais agindo sobre nós e o pior, porque nós "deixamos"! Claro que não intecionalmente, mas deixando baixas as nossas defesas.
Aqui, mais um pouquinho sobre vampiros...
Ai,ai... porque todos não são iguais a você?
5 comentários:
Também acredito viu! E como...
Infelizmente não conseguimos nos afastar completamente disso, mas dá para reverter a situação, rs
Beijo
Eu acredito em vc.
Beijos
Oi Val!
O que mais tem é gente sugando nossas energias.
Temos que aprender sim como nos defender.
Beijo grande!
Certamente esses estão por aí em todas as partes.
Adorei o post.
Bjos e boa semana!
Sou apaixonada por histórias de vampiros! Todos são lindos, sedutores, apaixonantes... e acredito nos vampiros que circulam entre nós sim, tem certas pessoas que só de estar ao lado eu sinto sugar a minha energia, incrivel!!!
boa semanaaaaaaa
bjs
Lilith
Postar um comentário